A maquiagem 3d é composta por cores mais pigmentadas que as maquiagens "normais". Ela é chamada assim porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, relevo e iluminação. O efeito das sombras 3d é bem interessante, pois, elas destacam bastante o olhar deixando-o volumoso e charmoso. A maquiagem pode se firmar por até 12 horas sem borrões e sem perder o brilho. Eu adoro cores fortes e me apaixonei por essa maquiagem tenho dois kits o da Jasmyne e Luisance, irei comentar abaixo. Vale lembrar que por ser cores fortes o ideal seria usa-lá a noite.


A primeira maquiagem 3d que tive foi a Luisance, ela custou cerca de 35,00 reais. Esse kit contém 48 cores sendo elas opacas e cintilantes. Eu curti bastante as cores opacas, que são poucas, mas bem bonitas.


 As sombras um pouco usada. srs


A segunda maquiagem eu ganhei, não sei o preço mais pesquisando pela internet encontrei por 60,00 reais. Esse kit contém 96 cores, porém muitas das cores são repetidas. Não acho isso ruim, porque assim elas duram bastante. As cores são todas cintilantes e têm mais opções que a anterior da Luisance. 


Sombras bastante usadas. rsrs


Esse post serve também para quem tem dúvida de qual maquiagem 3d comprar, são somente duas opções mas são as mais vendidas no mercado. Antes de comprar é sempre bom olhar a qualidade do produto e procurar saber quem já usou e aprovou. Bom, espero que tenha gostado.




Küssen =*

0 comentários:

Postar um comentário

Confira Mais:

Confira outras postagens !!!
Unhas Cabelos Maquiagens