Toda mulher gosta das unhas bem feitinhas, não é?! Então aqui vai uma dica do que precisa ter em casa para decorar suas unhas. “Bom, para fazer decoração nas unhas você tem que reservar um tempinho e tem que ter paciência, porque nem toda vez o desenho fica igualzinho nas unhas. Mas é assim mesmo, por ser um trabalho artesanal a decoração não fica idêntica de unha para unha. Para começar você precisa ter um kit para decoração:

- Algodão, 
- removedor de esmaltes ou acetona, 
- água, 
- pincel fino, 
- palito de laranjeira, 
- base extra-brilho ou incolor, 
- esmalte (de sua preferência), 
- tinta para tecido (de sua preferência),
- óleo secante (opcional).





- O pincel tem que ser fino para fazer o desenho sair perfeito, custa em torno de 4 reais.








 - A tinta para tecido custa em torno de 2 reais, elas serão utilizadas para fazer o desenho. Essa tinta é indicada para decorar as unhas porque diferente do esmalte, é fácil de remover com o algodão umedecido, caso erre algum detalhe.



- Para finalizar usar o óleo secante. Cuidadooo!!! Deve aplicar a camada mais fina possível, pois do contrário as unhas ficam com aspecto de molhando. Recomenda-se utilizar um pouco antes da remoção do esmalte.










Depois que seu kit tiver completo é só começar pintar e decorar. Use a criatividade para criar formas e efeitos no seu esmalte e  mande pra gente ^^. 

















Küssen =*

0 comentários:

Postar um comentário

Confira Mais:

Confira outras postagens !!!
Unhas Cabelos Maquiagens