Ola meninas. Bom pretendo futuramente platinar meu cabelos, porém ele tava vermelho rojo da majicontrast. Mais ou menos um mês atrás eu descolorir uma parte do meu cabelo. Tive que descolorir duas vezes e fiz isso no mesmo dia (não recomendo), porque danificou muito e ficou elástico, mesmo chegando na cor que queria..depois acabou manchando com o vermelho ¬¬ (ficou bem rosinha claro) srsr. Para o restante do cabelo não passar por esse processo, digamos, perigoso (não quero ficar careca srs) eu acabei passando o Loiro Escuro da Nouvelle (recomendado por minha cabeleireira) pra tentar neutralizar os pigmentos vermelhos. Assim irei fazendo luzes e aos poucos tentar atingir o loiro palha. A cada mudança que for fazendo eu vou postando e mostrando aqui para vocês também verem o resultado.

Antes:


Depois:




Tinta usada: Louro Escuro 6 Nouvelle


Kussen =*

0 comentários:

Postar um comentário

Confira Mais:

Confira outras postagens !!!
Unhas Cabelos Maquiagens